quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

VargasGollllll

Estimados,

eu acho coisa fina fazer-se o blog e tal. O nome é impecável e, espero bem, que o Pedro se importe. Quem compra um mazda 3 merece todas as homenagens!Quanto aos mails, acho que se devia manter a democrática verborreia de mensagens com retóricas, estilísticas e demais nuances sempre presentes. Noto uma certa postura "asae" el alguns camaradas de vairão, com sugestões sobre a higiene e quantidade dos mails por parte do agente célio e do agente "eu-volto-em-fevereiro Teixeira. Meus amigos, quem não quer não abre mails ou põe um filtro. Se o nosso guarda-redes nuno ferrand não se assustou com os remates de ontem, não terá medo de uns quantos mails. Pensem no miguel santos do Cii-coiso que recebe tudo a dobrar e nem se queixa.Venham bds, blogs, músicas e, já agora, as quotas (se o Pedro as encontrar)! Proponho tamb´m a criação de uma lista de goleadores… para se fazer justiça com quem faz vibrar as malhas!como nota gostaria de saber se o nuno monteiro está melhor da gripe e do estiramento que lhe achacava ontem. Pela parte que me toca, estou à rasca da ponta do pé, causada pela tornezelada que me deste!então, assim me despeço, com amizade.Nuno, 11 golos em 3 jogos, Vargas.

Sem comentários: