quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

A Jornada: rescaldo e outros.



O desafio de ontem 30-01-08, pautou-se por uma vitória, merecida, por 8-e-5, dos melhores contra os outros.

"Melhores"
Moura (1 ou 2 golos)
Nuno F
Luís (2 golos)
Nuno V (3 golos)

Bruno "Crack" (acho que 2 golos)

"Outros"
Zef
Preto (pelo menos 1 golo)
Célio
Pedro "Quotas" (1 golo, 2 assistências e um mazda 3)
Miguel S
Nuno M (uma possível distenção…)

Assinale-se a boa forma evidente de Pedro "Quotas", o regresso em força de Bruno "fui-a-lamego-e-vim-e-a-única-coisa-que-trouxe-foi-
uma-camisete-dos-diabos-vermelhos" e a veia goleadora
de Nuno Vargas, com 11 golos em 3 jogos, verdadeiro capo canonieri desta liga "sem quotas".

PS: Pede-e a quem tiver golos a haver deste jogo que os faça cobrar

4 comentários:

Luís Torgo disse...

Cá eu acho que marquei 2 e falhei aí uns 20 comó costume.
Luis o parte-costelas

Moura disse...

Não me recordo mas seguramente marquei um ou dois... Mais coisa menos coisa.

Gostei particularmente do Bruno "Crack"... Deve estar com a mioleira toda comida de fumar essas merdas...;)

Illuminattus disse...

Hum... Foi uma bela jornada sem dúvida para acalmar a minha veia goleadora que latejava intensamente depois de um jogo em que apenas fiz a bola beijar as redes por uma ocasião em duzentas tentativas!
Volta e meia perdi-me...Não posso afirmar com certeza se foi um hattrick ou um poker... De qualquer forma espero ter guardado alguns para a próxima semana!

Illuminattus disse...

De qualquer forma...acho que o destaque da jornada vai para o ingresso do professor Ferrand aos nossos relvados, que rubricou uma bela exibição! Acho que está encontrado o nosso guarda-redes! LOL