"Ondeparamascotas" teve oportunidade de falar com o "Tocaferrista" Seq (o título de Maestro está já ocupado e poderá ser, neste caso, excessivo), velha glória do "Clube FC". Com evidente boa disposição (a que não deve ser alheio o objecto fumegante que segurava entre o indicador e polegar), falou sem rodeios da sua passagem pelo futebol até ser parado por mais uma lesão debilitante (lesões essas sempre muito profissionais. Só de músculos a saltar para cima...).
A seu lado estava o sueco Johän Profracturunsen, regressado a Portugal depois de alguns devaneios europeus. Agora dedicado à electrofisiologia, Johän confessou estar alheio ao futebol nacional, tendo apenas ouvido falar de Vargas. Ao que "Ondeparamascotas" conseguiu apurar, o atleta Vargas mente com quantos dentes tem (ainda...) não somente em campo, mas sobretudo quando está rodeado por amigos que, obviamente, não tenham visto os jogos.
Tendo em conta o número de palavras empregues até ao momento, faltam ainda algumas referências ocas e desprovidas de sentido, obrigatórias em qualquer texto desportivo. Aqui vão algumas:
- O Tocaferrista toca que se farta...
- O Bruno nem pia. Deve estar a guardar fôlego para celebrar o segundo lugar.
- A bola é redonda, como eram os meus tintins antes de chocar com as Santanetes do Vargas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário